Vingadores: Ultimato | Fãs criam petição para Marvel liberar os 14.000.604 finais que o Doutor Estranho viu

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

 

Após estrear com muito sucesso e batendo recordes de bilheteria, o filme fechou um arco iniciado 12 anos atrás. Envolvendo vários heróis, do Universo Cinematográfico da Marvel, um deles ficou em evidencia desde o último filme da sequência: Dr. Estranho.

Em Guerra Infinita, Dr. Estranho afirma que há várias possibilidades na luta contra o Thanos e, em apenas uma delas, eles sairiam vencedores. Para ser mais exato, são 14.000.604 de possibilidades e o herói não cita nenhuma e nem como eles poderiam sair triunfantes da batalha.

Após o desfecho da saga, a página “Todo dia uma teoria foda de Vingadores feita por um gênio diferente”, do Facebook ficou curiosa em como seria os outros finais que Dr. Estranho viu e criou uma petição on-line. Na petição consta:

“precisamos assistira todos os finais possíveis desse filme”.

Sendo uma brincadeira ou não, a petição já conta com mais de 40 mil assinaturas.

E você, também está curioso para saber como teria sido, caso nossos heróis não houvessem triunfado?

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato já estreou nos cinemas brasileiros.

Leia Mais – Vingadores Utimato.

Sair da versão mobile