Vingadores: Ultimato é capa da Entertainment!

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

ATENÇÃO NERDS! Vingadores: Ultimato é capa da Entertainment!

A revista EW acaba de lançar uma edição especial de Vingadores: Ultimato, com uma capa que reúne todos os heróis sobreviventes do estalar de dedos de Thanos. A capa mostra os Vingadores originais, como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, além de outros aliados, como Capitã Marvel, Máquina de Combate, Nebulosa e Rocket. A edição também traz entrevistas exclusivas com o elenco e os diretores, além de fotos e detalhes dos bastidores do filme mais aguardado do ano. Confira a capa abaixo e não perca Vingadores: Ultimato nos cinemas em 25 de abril!

Veja agora abaixo:

E esse png do Hulk que usam desde Guerra Infinita? Não tem outra imagem?!

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Sair da versão mobile