Vingadores: Ultimato | Marvel em parceria com Walmart divulga coleção de Funkos Pop!

O filme Vingadores: Ultimato é um sucesso e a Marvel, aproveitando que os fãs gostam de colecionar lembrancinhas, fez uma coleção nova de Funkos com os personagens principais da equipe dos Vingadores.

A colação é composta pelos personagens Homem de Ferro, Capitão América, Viuvá Negra, Thor, Nebulosa, Hulk, Homem-Formiga e Capitã Marvel à venda no Walmart do exterior e ainda não há informações se chegará no Brasil. Além dos bonecos, tem também brinquedos Lego para você construir!

Confira o vídeo promocional em Stop Motion dos brinquedos:

Marvel Studios' 'Avengers: Endgame' toys come to Walmart | Stop Motion

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato já estreou nos cinemas brasileiros.

Leia Mais – Vingadores Ultimato.

Sair da versão mobile