Novo vídeo de Vingadores: Ultimato trás elenco comentando

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

SAIU!! Novo vídeo de Vingadores: Ultimato trás elenco comentando sobre o filme!

A luta épica contra Thanos está muito perto, bem pertinho. Faltando poucos dias para o longa, a Marvel decidiu divulgar mais conteúdo envolvendo o maior filme de todos os tempos do MCU.

No canal oficial do Youtube da Marvel, foi divulgado dois vídeos emocionantes. Um sobre o longa Vingadores: Ultimato e o outro uma homenagem a toda essa trajetória de filmes que encerram um arco da Marvel para uma nova fase.

Confira os vídeos legendados:

Vingadores: Ultimato - Quinta-feira nos cinemas. ''É o Fim''
Vingadores: Ultimato - Quinta-Feira nos cinemas

Sqqinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Sair da versão mobile