Vingadores: Ultimato pôster do filme foi ajustado pela Marvel

ARRUMARAM! Vingadores: Ultimato pôster do filme foi ajustado pela Marvel

Até mesmo a poderosa Marvel pode acabar errando de vez em quando, não é mesmo? Mas dessa vez não deu para defender.

Sabemos que o elenco do filme Vingadores: Ultimato é bem extenso e são muitos nomes para guardar e na hora da produção do pôster novo do filme acabou faltando um no topo e nada como os fãs ajudarem a arrumar isso.

O nome que faltava era o da atriz Danai Gurira e depois que esse erro foi percebido, vários internautas chegaram nas redes sociais pedindo um ajuste no pôster e a Marvel foi correndo corrigir esse erro.

Agora o pôster foi atualizado e a Marvel, de certa forma, acabou se desculpando comentando sobre o erro. Confira!

“Ela deveria estar lá em cima esse tempo todo. Confira o pôster de Vingadores: Ultimato da Marvel Studios.”

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

LEIA MAIS

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Maquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Sair da versão mobile