Vingadores: Ultimato | Novo pôster Chinês emocionante!

Vingadores: Ultimato já está batendo na nossa porta só esperando chegar o dia para entrar nas nossas vidas e com os novos conteúdos promocionais podemos sentir a brisa que carrega a derrota de Thanos.

Recentemente, a divulgação está bem forte no exterior e com ela podemos ver nossas imagens e cartazes do filme especiais. Nesse podemos ver os personagens mortos e os sobreviventes em pose de ação e claro no topo, o Titã Louco.

Confira o cartaz!

Podemos ver que a Valquiria está entre os sobreviventes e em pose de batalha. Vale lembrar que, a personagem ficou desaparecida no decorrer do longa Vingadores: Guerra Infinita.

Será que ela irá aparecer mesmo em Vingadores: Ultimato? Como irão explicar a sua volta?

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019

Sair da versão mobile