Vingadores: Ultimato | O filme foi VAZADO e já está se espalhando pela web!!

A Marvel deve estar devastada.

A campanha contra spoilers que a Marvel fez foi fortemente ignorada. Mesmo pedindo para o público não vazar nada e não comentar sobre nenhum detalhe importante do filme, para não atrapalhar a experiência de toda a população do mundo, ainda teve pessoas que mesmo assim, gravaram o filme e ainda o publicou na internet!

A notícia foi confirmada pelo TorrentFreakl, que o longa foi realmente gravado e o vazamento se iniciou na China. O site ainda afirma que a gravação não vale a pena ser vista, pois a pessoa não conseguiu gravar o longa com clareza, ou seja, a gravação não tem as 3 horas de duração, muitas das cenas estão tremidas, a imagem é torta, a iluminação estourada e a qualidade do áudio é péssima. Ainda tem várias marcas d’água e comerciais de apostas no meio do filme.

Confira a imagem abaixo, mostrando a qualidade da gravação do filme:

Para ter acesso ao arquivo tem que baixa-lo nos sites e segundo a TorrentFreakl, o arquivo chega a pesar 2GB de memória. Porém há variações do tamanho, a menor chega a ser 1.2GB, mesmo com a qualidade ruim. O filme já está circulando nos Torrents norte-americanos e pode ser que chegue no Brasil logo, logo.

Nós, da Alternativa Nerd, alertamos que nesse momento de vazamentos deste porte, você que não quer ter a sua experiência atrapalhada, fique fora das redes sociais e da Internet o quanto puder até ter ido aos cinemas e assistido o filme.

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019.

Leia Mais – Vingadores Ultimato.

Sair da versão mobile