Vingadores: Ultimato | O fim da campanha anti-spoiler!

Já faz duas semanas que Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas. Muita gente já assistiu ao filme e até mais de uma vez, porém segurar todas as informações avassaladoras para si mesmo é muito complicado e mesmo todo mundo querendo conversar na internet em paz sobre Vingadores: Ultimato, temos que pensar no amiguinho que não viu ainda.

Por isso, os Irmãos Russo decidiram que o fim do silêncio seria nessa semana. Quem estava proibido de falar sobre Vingadores: Ultimato agora pode libertar a voz e gritar nos quatro cantos do mundo a sensação que teve em ver certas cenas emocionantes do filme.

Antes mesmo dessa semana chegar, os Russo avisaram em suas redes sociais que não poderia mais pedir o silêncio dos fãs, pois já iria passar 2 semanas do longa nos cinemas e não seria legal as pessoas não ter o direito de conversar sobre o filme com os outros fãs.

“Se você ainda não viu Ultimato, assista nesse final de semana. Os spoilers serão liberados nessa segunda!”

“Só porque os spoilers foram liberados, não significa que você não deva tratar os seus amigos humanos com respeito e dignidade durante o discurso. Ou que você tente correr para estragar intencionalmente o filme para as pessoas que não o viram ainda. Seja côrtes e dê o aviso justo para as pessoas.”

O pior é que Homem-Aranha: Longe de Casa tinha que ter o seu trailer divulgado e como ele é cheio de spoilers, tinha outro problema. Como falar de um filme se não pode falar nada que contenha spoilers? Complica muito!

Com isso, estamos passando aqui para avisar que de agora em diante, os spoilers ficaram muito mais fortes nas redes sociais e aqui no site também iremos postar informações recheadas de spoilers.

Mas calma! Mesmo assim, você que não assistiu Ultimato, fique tranquilo, iremos avisar sempre em nossas matérias que há spoilers nelas. Isso até o fim deste mês.

Até o Tom Holland está avisando sobre spoilers!

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato já estreou nos cinemas brasileiros.

Leia Mais – Vingadores Ultimato.

Sair da versão mobile