Vingadores: Ultimato | Pré-venda bate recorde de bilheteria nos EUA e derruba sites aqui no Brasil!

2 anos atrás
218

Se você achava que a corrida espacial entre a União Soviética e os Estados Unidos para mandar o homem à lua era algo de outro mundo é porque você não esperava o alvoroço de Vingadores: Ultimato.

A corrida para conquistar os ingressos nas melhores cadeiras do cinema para assistir ao filme estão acontecendo. Nas primeiras horas, nos Estados Unidos os sites de venda de ingressos não aguentaram o fluxo pessoas e acabaram ficando sem funcionar como deveria e as bilheterias dos cinemas formaram filas de até uma hora!

No Brasil aconteceu a mesma situação. Os sites de ingressos ficaram congestionados e muitas pessoas não conseguiam comprar os seus ingressos online. Foi tanta loucura que o site UCI Cinemas simplesmente ficou fora do ar e só voltou depois de muito tempo. Com medo de perder os ingressos, as pessoas migraram para as bilheterias do cinema também, formando filas nas máquinas de vendas e nos guichês. Independente do filme ser dublado ou não, os ingressos foram vendidos!

 

A correria foi insana no mundo inteiro, foi tão impactante que em torno de 6 horas a pré-venda do longa bate o recorde de vendas nos EUA de vendas de ingresso em menos de 24 horas! No Instagram, os Irmãos Russo comemoram o impacto que Vingadores: Ultimato está tendo no mundo e que os fãs da Marvel são incríveis!

View this post on Instagram

Unbelievable. You guys are awesome. #whateverittakes

A post shared by The Russo Brothers (@therussobrothers) on

O Fandango confirma o recorde e parabeniza o acontecimento postando em suas redes sociais uma tabela de recordes, por incrível que pareça, todos os filmes que estão lá são da empresa da Disney.

“Vingadores: Ultimato deu um estalo de dedos para tirar O Despertar da Força como maior pré-venda nas primeiras 24 horas. (Notaram o equilíbrio perfeito do Top 5?)”

Aqui no Brasil, a pré-estreia já está praticamente esgotada! As sessões da madrugada estão lotadas e muitas tem apenas uns assentos isolado no canto. MAS depois, de ver tanta gente chorando por ingressos na pré-estreia, alguns cinemas abriram mais salas na madrugada para a galera ter chance de assistir. Já as sessões da estreia ainda têm bastantes salas com bons assentos.

A internet não estava preparada para Vingadores: Ultimato.

E aí? Conseguiu comprar o seu ingresso?