Vingadores: Ultimato | Público presente na Première solta reação do filme!

2 anos atrás
296

Ontem, aconteceu a première de Vingadores: Ultimato, onde todo elenco do filme, a equipe da Marvel e outros convidados se encontraram para comemorar o lançamento do mais novo filme no tapete vermelho.

Nesse evento incrível, todos se juntaram para assistir o filme completo da maior batalha de todos os tempos do mundo cinematográfico e o público que estava presente na plateia já deu a sua opinião do longa!

Confira abaixo todas as reações das pessoas presentes que a Comic Book divulgou:

“Vingadores: Ultimato é um filme incrível e estonteante. Eu nunca vi algo como ele. Esse filme é tudo o que eu queria que fosse e MUITO mais. Incrível.”

“MEU DEUS.

MEU DEUS.

MEU DEUS.

MEU DEUS.

MEU DEUS.

ESTOU TRAUMATIZADO.

ESTOU UMA BAGUNÇA.

NÃO POSSO RESPIRAR.

MINHA GARGANTA DÓI.

ESTOU COM DOR DE CABEÇA.

MORRI.

QUE FILME.”

“Crítica do Chris Evans para Vingadores: Ultimato: ‘Eu chorei seis vezes.’”

“Vingadores: Ultimato é um épico completo – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não conclui a história, mas a expande. Você saberá mais sobre os outros filmes enquanto esse se desenrola. Se Guerra Infinita eram os músculos, Ultimato é o cérebro. E uau, que final!”

“Acabei de sair da première mundial de Vingadores: Ultimato. Estou sentindo muita coisa.”

“Uau, que viagem. Vingadores: Ultimato realmente se parece como o fim de uma era. E foi executado perfeitamente. Eu chorei tanto, muitas vezes e mal posso esperar para assistir novamente.”

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e ainda assim o filme conseguirá superar todas as expectativas. Eu chorei em 5 ou 6 vezes. É o filme mais emocional e épico do MCU. Um tributo aos 10 anos de universo e pu@! m#@* o grande fan service nesse filme é tão bom.”

 

“Tudo o que eu vou dizer sobre Vingadores: Ultimato é que ele é uma bomba emocional e eu não consigo parar de chorar.”

“É impossível colocar a trama de Vingadores: Ultimato em palavras. O que o Feige e o MCU conseguiram ao longo dos últimos 10 anos levaram a esse momento glorioso no cinema – e é surpreendente o quão lindamente ritmada essa narrativa é. Perfeitamente balanceada. Como todas as coisas devem ser.”

“Vingadores: Ultimato é a perfeição que merece ser. É extraordinário. É a conclusão da maior saga cinematográfica de todos os tempos. Parabéns a todos os envolvidos nesse filme, ou nos 21 filmes anteriores. Eu estou devastado emocionalmente.”

Como estávamos esperando, o filme está impactante e balanceado. O longa vai ter a pré-estreia meia-noite nesta quarta feira.

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019.

Leia Mais – Vingadores Ultimato.