20XX, Barony e Superbrothers | Estão sendo oferecidos gratuitamente na Epic Games Store!

A loja Epic Games Store, está oferecendo um jogo grátis por semana! Nesta semana a loja está oferecendo três jogos! Tratam-se de 20XX, Barony e Superbrothers: Sword & Sworcery EP!

20XX

20XX July 2017 Trailer

“20XX é um jogo de ação de plataformas roguelike que você pode jogar com um amigo. Pule e atire passando por níveis que mudam o tempo todo, colecione poderes novos e incríveis e lute contra chefes poderosos para (talvez) salvar a raça humana!”.

Trata-se de um jogo de plataforma similar com a franquia Mega Man desenvolvido pela Batterystaple. Lançado em 2014 e disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Barony

https://youtu.be/NZ64qIlkoM0

“Barony é o principal jogo roguelike cooperativo em primeira pessoa. Itens enigmáticos, armadilhas brutais e monstros desonestos, como os encontrados em roguelikes e CRPGs clássicos, esperam por você. Conquiste as masmorras sozinho ou reúna um grupo no modo cooperativo com classes…”.

Trata-se de um jogo em primeira pessoa desenvolvido pela Turning Wheel LLC. Lançado em 2020 e disponível para PC.

Superbrothers: Sword & Sworcery EP

Superbrothers: Sword & Sworcery - PC trailer

“Ajude a guerreira monja a concluir sua triste jornada em Superbrothers: Sword & Sworcery EP, um marco dos jogos de ação e aventura criado pela Superbrothers em conjunto com os magos do videogame da CAPY, acompanhado pela trilha sonora original premiada de Jim Guthrie.”.

Trata-se de um jogo de aventura desenvolvido pela Capybara Games. Lançado em 2011 e disponível para Nintendo Switch, Android, PC e iOS.

Para resgatar os jogos é necessário criar uma conta na loja, entrar no link de compra e efetuar o processo de compra.

Você poderá resgatar gratuitamente até o dia 06 de agosto ás 12h na loja Epic Games Store. O próximo jogo a ser oferecido gratuitamente pela loja será Wilmot´s Warehouse.

Leia mais sobre: Epic Games Store.

Sair da versão mobile