Afterpulse | Chega hoje no Nintendo Switch

A Digital Legends Entertainment e a BlitWorks anunciaram o lançamento do jogo Afterpulse hoje (30) no Nintendo Switch. Confira o trailer abaixo:

Afterpulse Switch

Os jogadores do Nintendo Switch serão transportados para um campo de batalha urbano pós-apocalíptico, e desfrutarão de matchmaking online aprimorado para jogos de cada um por si e eliminação em equipe para 8 jogadores. Usando a tecnologia de servidor por região, cada partida é criada com a melhor experiência para o jogador em mente. Os jogadores do Nintendo Switch vão juntar-se a uma base de jogadores de mais de 20 milhões distribuídos por 160 países, que já estão frequentando as versões mobile do jogo para Android e iOS, graças ao suporte cross-platform (requer uma conexão com a Internet e uma assinatura do Nintendo Switch Online para ser jogado).

O Nintendo Switch Fast Pass, exclusivo para os jogadores do Nintendo Switch, irá enriquecer os conjuntos de armas e equipamentos disponíveis para os jogadores de console, sem perder a abordagem baseada em habilidades do jogo. Inclui os seguintes elementos:

Afterpulse está disponível para Nintendo Switch e dispositivos mobile (Android e iOS).

Leia mais sobre: Afterpulse.

Sair da versão mobile