Assassin’s Creed Valhalla | Tudo o que sabemos sobre o jogo!

Ubisoft/Bosslogic/Divulgação

Hoje (30) a Ubisoft enfim anunciou o Assassin’s Creed Valhalla! Novo jogo da franquia Assassin’s Creed! Junto com o anúncio vem muita curiosidade sobre a história do game!

O site oficial trouxe muitas informações sobre Assassin’s Creed Valhala! E trouxemos os principais pontos aqui! Vamos lá!

No jogo você controlará Eivor, um invasor Viking, liderando seu clã para construir um novo lar nos domínios divididos da Inglaterra. Assassin’s Creed Valhalla será ambientado na Inglaterra do século IX!

O site ainda revela que no jogo toda ação tomada pelos jogadores terão consequência no mundo de Assassin’s Creed Valhalla. Aonde o jogador pode decidir resolver seus conflitos com violência ou procurar de forma mais diplomática.

Assassin’s Creed Valhalla também terá invasões! Afinal Viking que é Viking tem que invadir pra caramba! Então no jogo você poderá liderar invasões e ataques surpresas de navio com o intuito de saquear e conquistar castelos de Saxões rivais. A Ubisoft ainda revela que o jogo contará com um novo sistema de combate que permite “esbarrar, desmembrar, e decapitar seus inimigos.”.

Elvior ainda poderá usar armas em suas duas mãos o que permite ao líder Viking de usar machados, espadas e até escudos e é claro a Lâmina Oculta famosa nos jogos da franquia.

O site também trouxe diversas novas imagens do jogo. Confira:

Além disso o jogo ganhou uma descrição pela Ubisoft:

“Eivor lidera um clã Nórdico através do gelado Mar do Norte para fugir das guerras intermináveis e da falta de recursos da Noruega. Se eles desejam sobreviver, terão que construir uma nova casa nas terras hostis das Inglaterra. Você proverá para si mesmo e para seu povo ao construir, customizar e melhorar seu assentamento com novas construções como quartéis, ferreiros, e casas de tatuagem, tudo enquanto recruta novos membros para expandir seu clã.”.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no final de 2020 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Leia mais sobre: Assassin’s Creed.

Sair da versão mobile