Assassin’s Creed Valhalla | Lançamento é antecipado!

Assassin’s Creed Valhalla/Ubisoft/Divulgação

A conta oficial do jogo Assassin´s Creed do Reino Unido anunciou que o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla foi antecipado para 10 de novembro! O jogo chega junto com o Xbox Series X! Confira abaixo:

“Assassin’s Creed Valhalla será lançado com o Xbox Series X | S em 10 de novembro de 2020. Construa a lenda de um invasor Viking em qualquer console. Atualize do Xbox One para o Xbox Series X sem custo adicional.”.

Descrição do jogo:

Eivor lidera um clã Nórdico através do gelado Mar do Norte para fugir das guerras intermináveis e da falta de recursos da Noruega. Se eles desejam sobreviver, terão que construir uma nova casa nas terras hostis das Inglaterra. Você proverá para si mesmo e para seu povo ao construir, customizar e melhorar seu assentamento com novas construções como quartéis, ferreiros, e casas de tatuagem, tudo enquanto recruta novos membros para expandir seu clã.”.

Assassin’s Creed Valhala será lançado em 10 de novembro para Xbox One, Xbox Series X, PC, Stadia, PlayStation 4. A versão do PlayStation 5 ainda não ganhou uma data.

Leia mais sobre: Assassin’s Creed.

Sair da versão mobile