Baralhos com cartas personalizadas de super-heróis

Em sites de e-commerce é possível encontrar diferentes jogos de cartas de muitos personagens do universo dos quadrinhos. Jogos clássicos, como Uno, Tapão, Poker, Tapa Certo, Trunfo e tantos outros, ficam ainda mais divertidos com super-heróis envolvidos na ação desses jogos.

Uno Spider-Man: é um jogo de cartas com que pode ser jogado com até 10 jogadores (2-10 participantes). O Uno Spider Man acompanha dois baralhos de 54 cartas cada, ou seja, 108 cartas personalizadas que envolvem personagens do Homem Aranha.

O objetivo do jogo é conseguir descartar todas as cartas que tem na mão. O primeiro jogador que conseguir zerar a mão é o vencedor do jogo.

Tapão Spider-Man: jogo de cartas com tema do Homem-Aranha e que pode ser jogado entre 2 e 4 participantes. O Tapão Spider-Man acompanha 10 cartas numeradas de vários personagens do universo do Homem-Aranha.

As cartas são distribuídas igualmente para cada jogador e ficam com as frentes voltadas para baixo, sem revelar o conteúdo delas. Os jogadores devem jogar em sequência no sentido horário, cantando os números de 1 a 10 e revelando a primeira carta do monte que aparece na sua frente.

Caso o número cantado seja o mesmo número da carta revelada, rapidamente os jogadores lançam suas mãos para cima dessa carta. Daí vem a expressão “tapão”. Sendo assim, o jogador que conseguir alcançar a carta em primeiro lugar captura a carta cantada e também todas as cartas que tiverem abaixo dela. No final, vence quem tiver o maior número de cartas.

Baralho Duplo (Lata) Spider-Man: lata personalizada com dois baralhos (com 52 cartas cada) temáticos do Homem-Aranha para poker.

Com suas gírias, termos e significados específicos, o poker é um dos jogos mais populares do mundo e, certamente, o mais procurado entre os jogadores de baralho. A modalidade mais popular é o Texas Hold’em, que é dividido em quatro variações: Limit Texas Hold’em, No Limit Texas Hold’em, Pot Limit Texas Hold’em e Mixed Texas Hold’em.

Tapa Certo: Batman vs Superman: jogo de raciocínio, agilidade e lógica, o Tapa Certo Batman vs Superman vem com 3 mãozinhas com ventosa, 45 cartas redondas e 45 cartas quadradas. O Tapa Certo é para 2 a 3 jogadores.

Todas as cartas são espalhadas em uma superfície plana com os desenhos virados para cima e cada participante recebe uma mãozinha. As fichas quadradas ficam em um monte viradas para baixo.

Após decidir quem será o primeiro jogador, o escolhido pega uma carta quadrada de cima do monte e vira, mostrando-a a todos jogadores. Todos, rapidamente, devem procurar cartas espalhadas a ficha igual à tirada do monte e tentar pegá-la no tapa. Aquele que conseguir pegar a carta correta primeiro guarda-a e continua tirando as outras cartas de cima do monte, tentando ganhar outras.

Quando todas as fichas do monte acabarem, todos devem contar quantas cartas conseguiram no tapa. Quem conseguir mais fichas será o vencedor.

Jogo Trunfo Liga da Justiça: o Trunfo Liga da Justiça traz 32 cartas com ilustrações e informações de super-heróis da DC Comics, como Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Ciborgue e Flash.

Esse jogo pode ser disputado entre 2 ou 4 participantes e as cartas devem ser distribuídas igualmente aos jogadores. Cada carta de um personagem contém atributos e os jogadores duelam entre si — vence cada duelo o participante que tiver a carta maior. No fim, quem tiver o maior número de cartas na mesa, vence.

Card Game Batalha De Heróis Capitão América – Guerra Civil: são 55 cartas temáticas de super-heróis como Capitão América, Pantera Negra, Falcão, Viúva Negra, Homem de Ferro, Visão, Máquina de Combate, entre outros.

Card Game Batalha De Heróis Capitão América – Guerra Civil”: pode ser jogado em até 4 pessoas e uma partida dura em torno de 10 minutos. O jogo lembra muito o Super Trunfo e é muito simples de jogar. Todas as cartas têm uma numeração, de 1 a 12. Durante o jogo, ganha as batalhas quem conta com a carta maior.

Sair da versão mobile