Black Clover: Quartet Knights | Bandai Namco divulga vídeo revelando parte da história do jogo!

Pierrot/Divulgação

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo revelando parte da história para o jogo Black Clover: Quartet Knights. O vídeo possui dublagem japonesa e legendas em inglês. (Via ANN). Confira abaixo:

PS4, PC | BLACK CLOVER Quartet Knights (2nd Story Trailer)

Até o momento foram confirmados os personagens jogáveis: Asta, Yuno, Noelle Silva, Mimosa Vermillion, Gauche Adlai, Magna Swing, Luck Voltia, Yami Sukehiro, young Yami Sukehiro, Vanessa Enoteca, Charmy Pappitson, Klaus Lunette, Mars, Fana, Vetto, e Licht. E o jogo terá uma personagem original chamada Karna.

Sinopse do anime:

Em um mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção! (Via Anbient).

Black Clover: Quartet Knights será lançado em 14 de setembro para PlayStation 4 e PC via Steam.

Sair da versão mobile