Black Desert | Classe Guardiã chega ao jogo e anunciado versão em disco para PS4 e Xbox One

O canal no YouTube do jogo Black Desert publicou um vídeo apresentando a classe Guardiã que chega hoje para a versão do jogo nos consoles PlayStation 4 e Xbox One! Confira abaixo:

Black Desert Console: Guardian

A classe Guardiã possui a seguinte descrição;

A Guardiã, uma guerreira endurecida que vem das montanhas, é a mais recente classe a chegar ao Black Desert no Xbox e PlayStation – totalizando 20. Ela empunha um machado de batalha e um escudo, e usa ataques corpo a corpo pesados para se defender de inimigos e controlar o ritmo da batalha. Esta classe tipo tanque tem uma infinidade de habilidades à sua disposição, como:

Além disso Black Desert adicionou o sistema de habilidade de Sucessão para três de suas classes – Lahn, Striker e Ninja. Habilidades de sucessão são uma versão mais reforçada das principais habilidades com armas de um personagem. Esses poderes são as habilidades não despertas que fazem com que as animações de habilidade padrão sejam mais lentas para uma compensação no dano.

Também foi anunciado a versão Prestige Edition no PlayStation 4 e Xbox One! Trata-se de uma versão em disco com cerca de R$ 700 reais de conteúdos bônus que inclui: um animal de estimação Black Leopard exclusivo, um conjunto de roupas Shudad Premium de edição limitada, um pacote de valor de 30 dias e muito, muito, mais. Confira:

Por fim Black Desert foi confirmado para a nova geração de consoles: PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Confira a nossa live com os primeiros minutos do jogo na versão para STEAM PC!

Black Desert - Primeiros Minutos - Live

Black Desert Online está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e dispositivos mobile (Android e iOS).

Leia mais sobre: Black Desert Online.

Sair da versão mobile