Call of Duty 2021: Rumores afirmam que a Treyarch estaria trabalhando num possível modo zumbi para o jogo

Um novo boato circulando nas redes sociais sobre a próxima edição Call of Duty afirma que a Treyarch estaria trabalhando em conjunto com a Sledgehammer Games no modo cooperativo de zumbis para o jogo. Oficialmente, tudo o que se sabe sobre o novo Call of Duty é que ele será desenvolvido pela Sledgehammer Games e incluirá uma campanha, mas o boato continua inabalável com vazamentos e relatórios de várias qualidades sendo feitos com alguma regularidade.

 

É quase certo que o novo Call of Duty incluirá alguma forma de zumbis. Tornou-se quase sinônimo da franquia neste momento. Apesar de ainda existir uma pequena desconfiança sobre a veracidade deste assunto, existe ainda um fio de esperança pois sabemos que a Treyarch trabalhará nisso em conjunto com a Sledgehammer Games. Se isso der certo, não seria tão chocante, já que a Activision é famosa por fazer muitos de seus diferentes estúdios trabalharem em um título de Call of Duty de uma forma ou de outra, além de tudo o que estão fazendo. Basta olhar para as notícias recentes sobre Toys for Bob trabalhando em Call of Duty: Warzone.

https://twitter.com/Cheezburgerboyz/status/1393649929583665155

Até o momento, não há uma nada oficial de como será Call of Duty 2021, além do fato de que Sledgehammer Games será o desenvolvedor do jogo e incluirá uma campanha, ao contrário dos rumores anteriores. Resta saber se a Treyarch estará realmente trabalhando no modo zumbis para o novo jogo da franquia.

Sair da versão mobile