CBLOL | Com FNB e Ranger, FURIA faz anúncio de super time para 2022

Após muito tempo de especulações, a FURIA confirmou o seu super time para 2022. A organização realizou nesta sexta-feira (26) o anúncio da nova equipe em suas redes sociais. A nova line up conta com o topo Francisco “FNB“, o caçador Filipe “Ranger“, o meio Bruno “Envy“, o atirador Lucas “Netuno” e o suporte Ygor “RedBert“.

Como noticiado pelo ge em outubro, com a exceção de Netuno, os jogadores já possuíam o desejo de jogar juntos em uma mesma equipe. O atirador, que atuou ao lado de RedBert no Flamengo em 2020, foi o escolhido para completar o super time.

A FURIA está reformulando todo o seu elenco para a temporada de 2022, e já havia anunciado a contratação do treinador Lucas “Maestro“.

Super time da FURIA

Desde o início das especulações, o anúncio da line up da FURIA era muito esperada pelo peso que os jogadores carregam. FNB recentemente venceu o Prêmio CBLOL de melhor jogador da rota do topo no Brasil pela segunda vez seguida. Redbert possui três títulos de CBLOL. Ranger e Envy possuem dois títulos cada um. Netuno venceu o primeiro split do CBLOL Academy no último ano, e é considerado uma das maiores revelações da região. Com a condução de Maestro, a Furia chega ao CBLOL 2022 repleta de expectativas.

O CEO da organização, Jaime Padua, informou em seu Twitter que nos próximos dias o time viajará para a Europa para realizar um bootcamp. A mesma estratégia foi realizada por outros jogadores na pós-temporada do CBLOL, como Thiago “Tin” e Leonardo “Robo“, que foram testados em equipes europeias.

Sair da versão mobile