CS:GO Major acontecerá no Brasil ainda este ano

O CS:GO Major acontecerá no Brasil ainda este ano. Após muita especulação do vídeo publicado pela ESL, responsável pela organização dos torneios oficiais do FPS na última segunda-feira (23) mostrando uma favela com o Cristo Redentor ao fundo, trazendo ainda a legenda “cs_rio”. A confirmação veio através do streamer Gaules nesta terça-feira (24).

 

 

Mesmo sem nenhuma confirmação, algumas organizações até se manifestaram após o tweet da ESL, como as brasileiras MIBR, Imperial e FURIA, que participaram do PGL Major Antwerp 2022, além das estrangeiras GODSENT e Heroic.

 

O evento acontecerá no seguinte formato, com três estágios diferentes: o de Challengers, com 16 equipes em que 8 avançam para o Legends. Nele, eles se unem a outras 8 equipes, com 8 passando para o Champions Stage, com oito equipes em formato mata-mata, até restar apenas o grande campeão. Confira abaixo:

 

Challengers Stage

 

Legends Stage

 

Champions Stage

 

O torneio já deveria ter acontecido em 2020, mas foi  cancelado devido a pandemia de Covid-19, o  CS:GO Major acontecerá no Brasil ainda este ano entre os dias 31 de outubro a 13 de novembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. E reunirá 24 equipes internacionais em busca de parte da premiação de US$ 1 milhão (equivalentes a cerca de R$ 5 milhões) e do título mundial da modalidade no primeiro Major na América do Sul.

 

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (25), no site oficial da IEM Rio Major 2022.

 

Sair da versão mobile