Dead by Daylight e while True: learn() | Estão sendo oferecidos gratuitamente para PC na Epic Games Store

A loja Epic Games Store, está oferecendo um jogo grátis por semana para PC! Nesta semana a loja está oferecendo dois jogos! Tratam-se de Dead by Daylight e while True: learn().

Dead by Daylight

Dead by Daylight | Launch Trailer

“Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador (4×1) no qual um jogador assume o papel de Assassino enquanto os demais jogadores, na pele de quatro Sobreviventes, tentam fugir e evitar uma morte cruel e violenta.”.

Trata-se de um jogo de ação e sobrevivência desenvolvido pela Behaviour Interactive. Lançado em 2016 e disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

while True: learn()

while True: learn() - Launch Trailer | PS4

“Você é especialista em aprendizado de máquina e cria redes neurais, mas seu gato é melhor nisso. Resolva quebra-cabeças para construir um sistema que traduza gatês para humano. Fique rico, compre roupas para gato e aprenda como o aprendizado de máquina funciona!”.

Trata-se de um jogo de simulação e quebra-cabeça desenvolvido pela Luden.io. Lançado em 2018 e disponível para PlayStation 4, Android, PC, iOS e Nintendo Switch.

Para resgatar o jogo crie uma conta na loja Epic Games Store e efetue o processo de compra do jogo que estará com o valor GRATUITO no link.

Você poderá baixar gratuitamente até o dia 09 de dezembro na loja Epic Games Store. Na próxima semana serão oferecidos os jogos Godfall e Prison Architect.

Leia mais sobre: Epic Games Store.

Sair da versão mobile