Diablo IV | Quarto game da série terá avançado sistema de personalização

1 mês atrás
150

Segundo informações do VG247, o quarto game da série Diablo contará com um sistema de personalização de personagens extremamente avançado. Embora parte das novidades não sejam algo que outras franquias de RPG não possuam à tempos, outras serão inéditas em Diablo IV.

Para quem não sabe, nos games da franquia nunca foi permitido alterar a aparência do personagem, existindo avatares pré-definidos para cada classe e sexo. No último game lançado, por exemplo, Diablo III, todos os necromantes serão pálidos de cabelos longos e platinados, assim como todo arcanista terá traços asiáticos, etc. Apenas as armaduras e armas podem ter suas aparências e cores modificadas.

No novo game, ainda em desenvolvimento, além de finalmente ser permitido ao jogador criar a aparência de seus personagens do zero, escolhendo cor, formato dos olhos, penteado, etc, como já é normal em RPGs, o destaque estará justamente no sistema que o game já possuía. A Blizzard promete que o sistema de personalização das armaduras terá um nível nunca antes visto de profundidade, permitindo escolher a cor de cada mínimo detalhe das peças, e que dependendo da cor e material, mesmo a reação da luz ao bater sobre elas será diferente.

Sistema avançado de personalização de Diablo IV

Diablo IV ainda não possui previsão de lançamento.

Leia mais sobre: Diablo.