Disc Room | Review

Hoje trazemos o review do jogo Disc Room, um jogo de sobrevivência e arcade, na qual você controla um astronauta em Júpiter tentando escapar de diversas engrenagens assassinas! Confira o nosso review abaixo:

Ambientação

A ambientação do jogo é bastante simples aonde os cenários retratam uma base da terra em Júpiter, o jogador controla em astronauta que precisa escapar de engrenagens assassinas.

Jogabilidade

A jogabilidade é simples podendo ser jogado com teclado ou por joystick. No jogo você deve cumprir os objetivos de cada sala para liberar a próxima sala, ou  inclusive, liberar mais salas disponíveis. Cada sala contém desafios e engrenagens de forma a matar o astronauta.

Ao iniciar uma sala o jogo já apresenta as primeiras engrenagens conforme o tempo corre mais engrenagens vão aparecendo, chegando a um ponto que o jogo se torna uma verdadeiro desafio!

Há medida em que você avança no jogo novas habilidades são liberadas como um dash ou até uma redução no tempo.

O grande objetivo em cada sala e sobreviver o maior número de tempo possível. Também existe uma lista de engrenagens que são coletadas a medida que você morre nelas.

Infelizmente Disc Room não apresenta um modo multiplayer, porém seria muito fácil de implementar como um modo de sobrevivência. Talvez o modo chegue em alguma atualização futura.

Gráficos

Os gráficos são bem cartunizados lembrando muito desenhos animados, mas é justamente por esses elementos que agradam mais o jogo. O que harmoniza muito bem com a trilha sonora que o jogo apresenta.

Replay

O jogo possui objetivos claros e uma jogabilidade simples aonde desperta a vontade do jogador em sempre querer cumprir os tempos estimados dos desenvolvedores e também garantir a liberação de todas as salas disponíveis!

Considerações finais

“Disc Room é um jogo bastante divertido e prometendo ser muito desafiador em níveis mais elevados. Mesmo com a falta do multiplayer é possível garantir muitas horas de jogatina!”.

Descrição do jogo na STEAM:

“Você está pronto para ser cortado ao meio? O ano é 2089 e um disco gigante apareceu na órbita de Júpiter. Entre no traje espacial de grandes dimensões de um bravo cientista e explore este amplo matadouro intergaláctico.”.

Disc Room chega em 22 de outubro para Nintendo Switch e PC.

Leia mais sobre: Disc Room.

Sair da versão mobile