Dying Light 2 Stay Human | Techland anuncia que o jogo está pronto para ser lançado

2 meses atrás
123

Dying Light 2 Stay Human, próximo título da empresa, já está pronto para ser distribuído no lançamento em 4 de fevereiro de 2022

Durante o último fim de semana, a Techland atingiu o marco “gone gold” de Dying Light 2 Stay Human, o que significa que o jogo está pronto para ser publicado e os discos já podem ser fabricados para serem distribuídos nas lojas em antecipação ao lançamento no dia 4 de fevereiro de 2022.

Estamos muito empolgados com isso e agora podemos realmente sentir que tudo isso está, de fato, acontecendo! Depois de tantos anos de trabalho duro, nós estamos orgulhosos e ansiosos pelo lançamento de Dying Light 2 Stay Human,” diz Tymon Smektala, Chefe de Design do jogo.

Ele também menciona que o trabalho ainda não acabou e que o fato do jogo estar pronto não é motivo para desacelerar o processo, pelo contrário, é preciso trabalhar mais duro ainda. “O momento final é crucial para nós. O jogo está pronto para ser produzido, mas nós não vamos diminuir o ritmo. O fato do título estar pronto meses antes do lançamento é um ótimo sinal, mas não significa que nossos esforços acabam aqui. Ainda há algumas atualizações e ajustes a serem feitos, além do feedback da comunidade para ser implementado, mas a base como um todo está pronta. Eu estou extremamente orgulhoso de todo time!”

Dying Light 2 Stay Human é um ambicioso RPG de ação de mundo aberto que se passa numa sombria Era Moderna. O aguardado jogo ocupou o topo da lista de desejos da Steam desde setembro de 2020, e o estúdio está ciente das altas expectativas da comunidade. Depois de um feedback positivo da mídia e influenciadores ao redor do mundo no evento de preview, a Techland gostaria de passar os próximos dois meses implementando ajustes adicionais e melhorando ainda mais o título para atender a essas expectativas.

Dying Light 2 Stay Human chega 4 de fevereiro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Leia mais sobre: Dying Light.