Dying Light 2: Stay Human | Techland revela mais novidades sobre o jogo

3 meses atrás
296

A Techland realizou o segundo episódio do Dying 2 Know, uma websérie que se aprofunda no mundo de Dying Light 2 Stay Human. Durante a apresentação foi revelado um trailer com cerca de 5 minutos de gameplay. Confira abaixo:

Já o segundo episódio do Dying 2 Know você pode conferir abaixo:

Foi revelada também uma importante colaboração com o “pai” do parkour, David Belle, que tem participado ativamente na criação do título, emprestando seus movimentos a um importante personagem do jogo.

Diversos inimigos e suas respectivas transformações foram mostrados, incluindo o Revenant, um novo tipo de infectado. A Techland mostrou ainda como conseguiu criar um ambiente noturno desafiador e assustador em Dying Light 2 Stay Human, além de dar alguns detalhes de como os infectados ganharam vida no jogo.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

A pré-venda está aberta e existe uma versão ideal para cada jogador. Três edições físicas estão disponíveis – Standard, Deluxe e Collector’s -, assim como três digitais – Standard, Deluxe e Ultimate.

Todos que comprarem o jogo antes do lançamento receberão o pacote digital exclusivo Reload Pack, que traz o visual Reload e as skins Reload para arma e o parapente. Mais detalhes sobre todas as edições disponíveis e o conteúdo de cada uma delas podem ser encontrados aqui, incluindo informações sobre a luxuosa Collector’s Edition de Dying Light 2 Stay Human. Então escolha uma das versões disponíveis e não se esqueça que a edição de colecionador não vai durar muito tempo!

O mundo de Dying Light é enorme e, para os jogadores que ainda não se aventuraram por ele, a Techland lançou o Dying Light Platinum Edition. Essa edição contém, pelo melhor preço, todos os DLC que foram lançados até agora para o jogo original, e está disponível no Steam, GOG, PlayStation Store (apenas para assinantes da PlayStation Plus) e Microsoft Store. Agora é o melhor momento para mergulhar em Harran e descobrir o destino de Kyle Crane.

Dying Light 2 Stay Human chega 7 de dezembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Leia mais sobre: Dying Light.