Dying Light: Definitive Edition chega em 9 de junho

2 semanas atrás
71

Tenha a experiência definitiva na cidade de Harran com Dying Light: Definitive Edition

A Techland anunciou hoje (8) que Dying Light receberá uma versão definitiva. Dying Light: Definitive Edition trará todos os DLCs cosméticos já lançados, bem como as expansões de história, transformando-se no pacote perfeito para os jogadores novos e aqueles que gostariam de retornar ao jogo. O título estará disponível a partir do dia 9 de junho com um desconto de até 70%.*

O jogo será lançado para todas as plataformas em mídia digital. A versão de Nintendo Switch chegará mais tarde no formato digital e físico.

A edição definitiva consiste no jogo base e todos os 26 DLCs já lançados (incluindo cosméticos e pacotes de expansão). Esta é a melhor maneira de aproveitar todos os conteúdos lançados ao longo desses sete anos.

Para comemorar o lançamento de Dying Light: Definitive Edition e agradecer a incrível comunidade, gostaríamos de presentear a todos com o DLC Harran Tactical Unit Bundle. Esse DLC gratuito estará disponível por apenas duas semanas após o lançamento de Dying Light: Definitive Edition.**

Caso você possua a Platinum Edition, não se preocupe, pois seu jogo será automaticamente atualizado para a Definitive Edition de forma gratuita, permitindo que você aproveite cinco novos pacotes de conteúdo sem custos adicionais.

Este lançamento marca um momento importante na história de Dying Light, e embora a aventura em Harran tenha terminado, a Techland irá relançar eventos anteriores para que todos os jogadores possam aproveitar essa experiência.

Os desenvolvedores estão muito felizes com o tamanho sucesso e as memórias inspiradoras que o jogo nos trouxe, principalmente por causa da incrível comunidade.

*A data do início da promoção, duração e preço podem variar de acordo com a região e plataforma.

** Esta oferta estará disponível nas seguintes lojas: Steam, Epic Games Store, PlayStation Store, Xbox e GOG

Dying Light encontra-se disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Leia mais sobre: Dying Light.