Elite Dangerous e The World Next Door | Estão sendo oferecidos gratuitamente pela Epic Games Store!

A loja Epic Games Store, está oferecendo um jogo grátis por semana para PC! Nesta semana a loja está oferecendo dois jogos! Tratam-se de Elite Dangerous e The World Next Door!

Elite Dangerous

Elite Dangerous Trailer

“Elite Dangerous é o jogo épico estilo multijogador em massa definitivo, ele apresenta temática espacial que traz as aventuras do jogo de mundo aberto original para a geração atual através de uma galáxia conectada, uma narrativa em evolução e a Via Láctea recriada em proporções absolutamente galácticas.”.

Trata-se de um jogo de simulação espacial desenvolvido pela Frontier Developments. Lançado em 2014 e disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

The World Next Door

The World Next Door - Launch Trailer - Nintendo Switch

“Inspirado na narrativa emocional e na ação eletrizante dos animes e dos jogos independentes, The World Next Door segue Jun, uma adolescente rebelde que se vê longe de casa no mágico e misterioso mundo de Emrys. Ao encontrar um elenco colorido de criaturas de outro mundo, Jun tem que aprender a confiar em seus novos amigos para voltar para casa antes que o tempo acabe.”.

Trata-se de um jogo de aventura e ação desenvolvido pela Rose City Games. Lançado em 2019 e disponível para Nintendo Switch e PC.

Para resgatar os jogos é necessário criar uma conta na loja, entrar no link de compra e efetuar o processo de compra.

Você poderá resgatar gratuitamente até o dia 26 de novembro ás 12h na loja Epic Games Store. O próximo jogo a ser oferecido gratuitamente pela loja será MudRunner.

Leia mais sobre: Epic Games Store.

Sair da versão mobile