Fairy Tail RPG | Lançamento do jogo é adiado para junho

A Koei Tecmo anunciou que o jogo de RPG do anime Fairy Tail teve a data de lançamento adiado para 25 de junho. A data anterior era 19 de março. Confira abaixo:

“#FairyTail , agora será lançado na América do Norte em 26 de junho de 2020 para o PS4 & Switch e em 25 de junho de 2020 para o PC Steam. A mudança de data deve-se ao desejo de nossa equipe de desenvolvimento de melhorar ainda mais o jogo para uma experiência Fairy Tail mais enriquecedora.”

Descrição do jogo:

“Comece sua jornada na terra de Fiore e jogue as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos FAIRY TAIL em uma missão divertida e emocionante. A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor Hiro Mashima, prometendo uma recriação fiel para o mundo FAIRY TAIL e seus habitantes incomuns, incluindo tudo, desde magia a personagens icônicos.”.

O mangá de Fairy Tail é publicado no Brasil pela editora JBC, já o anime é distribuído pela Crunchyroll. O anime encontra-se em exibição no Japão em sua temporada final.

O jogo de RPG do anime Fairy Tail será lançado em 25 de junho para PC via Steam e 26 de junho para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Saiba mais sobre: Fairy Tail.

Sair da versão mobile