Fortnite | Turnê Astronomical de Travis Scott bate recordes e ganha trailer alucinante

Divulgação/Fortnite

Em parceria com a Epic Games, o rapper norte-americano Travis Scott, em tempos de isolamento social, decidiu fazer uma mega turnê e lançar hits inéditos dentro do  Battle Royale mais famoso do mundo!

A turnê Astronomical, que está acontecendo entre os dias 23 a 25 de abril, promete ser “uma experiência de outro mundo inspirada pelas criações do Cactus Jack e recriadas no Fortnite”. Além disso, o rapper fará parte da Série Ícones!

Fortnite Astronomical Outfits

Você poderá ter novas skins, obter equipamentos gratuitos após passar pelos desafios astronomical e no momento do show, você pode desbloquear itens como o Asa-delta Astroworld Cyclone e tem muito mais!

Fortnite Astroworld Cyclone Glider

Os shows serão inéditos e em horários diferentes para toda a galera curtir, podendo escolher o melhor horário e se preparar para encontrar o melhor lugar dentro do mapa. É recomendável chegar 1 hora antes antes do show para entrar no evento, pois o acesso ao show é limitado a um número de jogadores.

Confira o horário:

Quinta, 23 de Abril de 2020 – 20:00hrs BRT
Sexta, 24 Abril de 2020 – 11:00hrs BRT
Sábado, 25 Abril de 2020 – 01:00hrs BRT
Sábado, 25 Abril de 2020 – 12:00hrs BRT
Sábado, 25 Abril de 2020 – 19:00hrs BRT

Dá uma conferida no trailer do primeiro show da turnê, que aconteceu ontem, postado hoje no canal do Fortnite!

Fortnite and Travis Scott: Astronomical Trailer

Só ontem, o show teve mais de 12 Milhões de jogadores conectados simultaneamente, batendo um recorde do game! E está sendo previsto um número maior no final de semana.

Está afim de assistir o show?! Para mais informações, acesse o site oficial do Fortnite!

Fortnite encontra-se disponível para Android, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, iOS, Microsoft Windows e Mac OS Classic.

Saiba mais sobre: Fortnite.

Sair da versão mobile