Game Over Carrara | Jogo de aventura mobile gratuito point and click ganha trailer cinemático

Game Over Carrara é um jogo de aventura móvel gratuito point and click, com elementos de ação criados a partir de recriações fiéis de locais do mundo real na cidade italiana de Carrara, transformados em cenários apocalípticos.

Game Over Carrara nasceu da ideia de envolver uma cidade inteira, uma antiga e esplêndida cidade italiana, e transformá-la em um jogo. Como muitas outras cidades na Itália, Carrara está se tornando uma cidade esquecida e, portanto, com o objetivo de trazer sua cidade natal de volta à vida, Morelli convida os mortos-vivos para Carrara. Através de seu jogo, Game Over Carrara, Morelli, o jogador pode explorar Carrara, que foi atingida por um apocalipse zumbi.

Carrara é uma cidade na Toscana nos Alpes Apuanos, famosa em todo o mundo por seu mármore único, usado desde os tempos romanos. Todas as obras mais importantes da história foram feitas com o mármore desta bela cidade na Itália. Elvis Morelli quer enviar uma mensagem de como a cidade de Carrara é bonita, mesmo em um apocalipse zumbi.

O jogo ganhou seu trailer cinemático. Confira abaixo:

Game Over Carrara "The Series" Cinematic Trailer

Jogando Game Over Carrara você encontrará personagens que são verdadeiros cidadãos de Carrara. Por meio das redes sociais, foi criado um elenco para que o público pudesse escolher os papéis de alguns atores. Além de encontrar cidadãos locais durante o jogo, o jogador encontra comerciantes e agências da área, que apoiaram o jogo patrocinando os dois primeiros episódios.

Inspirado por Hideo Kojima, Elvis Morelli criou um jogo que vai além do conceito de jogo, entretenimento e narrativa. Apaixonado pela escrita dramática, Elvis queria transcrever suas próprias fantasias para a tela.

Lendo alguns exemplos de gamificação, fiquei imediatamente viciado na ideia de que um videogame poderia fazer mais do que apenas entreter o espectador“, disse Elvis Morelli, fundador e criador do Game Over Carrara. “Meu objetivo é apresentar Carrara ao maior número de pessoas possível, e seria um sonho saber que um dia um turista quer visitá-la depois de ter jogado.”

Os dois primeiros episódios estão disponíveis para Android no Google Play (em breve também no iOS) gratuitamente. Há também uma demonstração de um episódio DLC adicional. O terceiro episódio está em desenvolvimento e estará disponível no início de 2022. Haverá um lançamento do Steam Bundle para PC e MAC assim que todos os episódios estiverem disponíveis.

Leia mais sobre: Zumbi.

Sair da versão mobile