Genshin Impact | Aloy, de Horizon Zero Dawn, chega ao jogo!

A MiHoyo anunciou uma parceria com a PlayStation para trazer a personagem Aloy, de Horizon Zero Dawn, para Genshin Impact! Confira abaixo:

Descrição

“Pária desde o nascimento, Aloy cresceu em uma montanha selvagem perto da tribo que a evitava. Promovida por um caçador experiente, ela treinou para caçar com a graça de um gato e uma precisão mortal – mas as coisas que ela mais queria aprender, ele não poderia ensiná-la. Acima de tudo, ela desejava saber as circunstâncias de seu nascimento – quem eram seus pais e por que ela foi rejeitada pela tribo.

Sua busca por respostas a levou para um mundo mais amplo e perigoso do que ela jamais poderia ter imaginado. Ela encontrou novas tribos estranhas e poderosas, ruínas antigas repletas de mistérios e inimigos perigosos, tanto humanos quanto mecânicos.

Eventualmente, ela aprendeu que suas origens e destino estavam profundamente ligados ao destino do próprio mundo, e travou uma batalha épica para salvá-lo contra as forças do mal de uma inteligência artificial do passado antigo.

Ela pensou que este seria o fim de sua jornada. Mas sempre há mais na história de um aventureiro. Ela agora veio para a Teyvat em busca de novos desafios.

Neste admirável mundo novo, Aloy está pronto para a caça!”.

Genshin Impact encontra-se disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Android e iOS. O lançamento para Nintendo Switch segue sem data definida.

Leia mais sobre: Genshin Impact.

Sair da versão mobile