Genshin Impact | Versão para Nintendo Switch ainda estão nos planos da MiHoYo

Perto da chegada da versão 2.o, a MiHoYo anunciou que Genshin Impact que ainda possui planos de lançado o jogo para o console híbrido Nintendo Switch.

Version 2.0 "The Immovable God and the Eternal Euthymia" Trailer | Genshin Impact

O MMORPG da empresa chinesa, que se tornou famoso após a polêmica com sua estética semelhante à The Legend of Zelda: Breath of the Wild e se tornou um jogo bastante promissor logo após ser lançado, continua a ser implementado em várias plataformas. À pouco, havia sido anunciada a versão da Epic Games Store.

https://twitter.com/GenshinReport/status/1412043802236366854

“O salvamento cruzado entre celular, PC e PlayStation será introduzido na versão 2.0 Também estará presente quando Genshin vier para Switch e permitir hoyolab em consoles”.

Genshin Impact também receberá cross-save, permitindo que os jogadores possam continuar o jogo de onde pararam, com os mesmos personagens, etc, em diferentes plataformas.

Descrição:

“Durante o verão, uma carta misteriosa foi descoberta no peitoril da janela, e uma névoa em espiral se formava ao longe. Em busca do som das ondas do mar, faíscas caíam sobre o horizonte, enquanto o sol inalcançável, subia ao céu. Pelos grandes amigos, pela aventura, a cavaleira mais jovem se preparava para uma nova jornada!”

Genshin Impact encontra-se disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Android e iOS. O lançamento para Nintendo Switch segue sem data definida.

Leia mais sobre: Genshin Impact.

Sair da versão mobile