GOG está oferecendo gratuitamente quatro jogos para PC

A loja da GOG está oferecendo gratuitamente os jogos Ultima Underworlds 1 & 2, Syndicate e Syndicate Wars para PC! Uma vez resgatado os jogos serão seu para sempre!

Ultima Underworlds 1 & 2

“Você é o Avatar, o mais nobre dos heróis. Em sua época, você viu muitas maravilhas e provou ser o mestre de muitas masmorras. Mas nada em sua experiência o preparou para isso: as passagens aterrorizantes do submundo da Britânia. Nesta aventura épica, você, o Avatar, junta-se aos líderes da Britannia no castelo do Lord British para uma noite de celebração para comemorar a derrota das forças do Guardian há um ano. De repente, o Guardian ataca novamente, envolvendo o edifício em uma gigantesca joia de rocha negra. Ele oferece aos heróis presos uma escolha simples: proclamá-lo governante de toda a Britânia ou morrer de fome enquanto seus asseclas conquistam a terra. Você pode libertar Lord British e salvar Britannia?”.

Syndicate

Syndicate Announce Trailer (HD)

“Nas cidades sombrias e distorcidas de amanhã, os sindicatos corporativos competem pelo domínio global. Mas os negócios da diretoria e as aquisições corporativas do futuro parecem muito diferentes dos de hoje: eles são liderados por diretores de marketing que gerenciam equipes de ciborgues meio-homens, meio-máquinas, sem consciência e com muitas armas.”.

Syndicate Wars

Syndicate Wars Trailer

“Bem-vindo a um inferno urbano de caos ultra-violento. Bem-vindo ao Syndicate Wars, onde você assumirá o controle de um esquadrão de agentes ciberneticamente aprimorados e destruirá o inimigo. Canalize dinheiro para pesquisas que permitirão a você aprimorar sua equipe e transformá-la em máquinas mortíferas mais eficientes. Use o ambiente para assassinar, destruir e eliminar seus alvos, tudo de uma perspectiva isométrica clássica. Se você precisa de bucha de canhão, por que não soltar seus agentes armados com Persuadertrons para controlar grandes multidões, ou mesmo agentes inimigos, e fazer com que façam o trabalho sujo para você? Portanto, quer você esteja mantendo a EuroCorp no escuro ou queimando infiéis para a Nova Época, Syndicate Wars fará com que você abrindo um caminho para a vitória vertiginosamente. Bem-vindo ao futuro implacável das táticas violentas em tempo real baseadas em esquadrões!”.

Para resgatar você precisa entrar no site e efetuar o processo de compra dos jogos. Eles estão gratuitos por tempo limitado, então corra e já garanta o seu.

Leia mais sobre: GOG.

Sair da versão mobile