Kingdom Come: Deliverance e Aztez | Estão sendo oferecidos gratuitamente na Epic Games Store!

A loja Epic Games Store, está oferecendo um jogo grátis por semana! Nesta semana a loja está oferecendo dois jogos! Tratam-se de Kingdom Come: Deliverance e Aztez!

Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance - Final Trailer (2018)

“Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto que avança conforme a narrativa, no qual você mergulha em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Vingue a morte de seus pais enquanto luta contra forças invasoras, cumpra missões que mudam o jogo e faça escolhas influentes.”.

Trata-se de um RPG de ação desenvolvido pela Warhorse Studios. Lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Aztez

Aztez Launch Trailer (NOW AVAILABLE for Windows/Mac/Linux!)

“Aztez é uma combinação exclusiva de estratégia em turnos e muita pancadaria ambientadas no mundo do império asteca. Eventos de combate altamente técnico, em tempo real e com muita pancadaria para resolver conflitos no seu império em expansão.”.

Tata-se de um jogo de estratégia baseado em turnos desenvolvido por Team Colorblind. Lançado em 2017 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita, PC Game e Wii U.

Para resgatar o jogo é necessário criar uma conta na loja, entrar no link de compra e efetuar o processo de compra.

Você poderá baixar gratuitamente até o dia 20 de fevereiro na loja Epic Games Store. O próximo jogo a ser oferecido será Faeria.

Saiba mais sobre: Epic Games Store.

Sair da versão mobile