The Last of Us parte 2, Valorant e mais; confira os lançamentos de junho de 2020

Lançamentos junho

Mesmo durante a pandemia, e com muitos adiamentos, alguns jogos ainda mantiveram suas datas de lançamento para o mês de junho. Confira a lista dos principais lançamentos para junho de 2020.

The Last of Us parte II

Depois de muitos adiamentos, The Last of Us parte 2 finalmente poderá ser jogado a partir 19 de junho no PS4.  O game trará de volta todo o mundo apocalíptico que ganhou destaque em 2013, ainda no PS3, com a parte 1. Além disso, o jogo continuará a história com Ellie, agora com 19 anos.

The Last of Us parte 2 chega exclusivamente para PS4 a partir do dia 19.

Ninjala

Desenvolvido pela GungHo Online, Ninjala é o mais novo battle royale para Nintendo Switch. No entanto, diferente dos games de mesmo estilo, como Fortnite e PUBG, Ninjala aposta em um modo com 8 jogadores. Além disso, o tema ninja e a aparência cartunesca são diferenciais. Portanto, podemos esperar um game bem fora dos padrões do battle royale.

Ninjala chega para Nintendo Switch a partir do dia 24.

Valorant

Valorant, o mais novo jogo da Riot Games, mesma desenvolvedora de League of Legends (LoL), chegou no dia 2 de junho. O jogo é o primeiro FPS desenvolvido pela Riot e o segundo lançamento da empresa nesse ano. O game, principalmente para os fãs de Esports, é um dos mais esperados de 2020.

Valorant chegou para PC no dia 2.

No Straight Roads

Misturando música com jogos, No Straight Roads é um game de ação e aventura ambientado em um mundo cartunesco, onde tudo é representado por gêneros musicais, inclusive os chefões e personagens dentro do game.

No Straight Roads chega para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch a partir do dia 30.

Fairy Tail

Destaque no mundo dos animes e mangás, Fairy Tail também receberá um novo jogo para as principais plataformas. O game se passará dentro do mundo dos animes e é desenvolvido pela Gust Corporation, famosa por produzir principalmente jogos da série Atelier.

Fairy Tail chega para PC, Xbox One e PS4 a partir do dia 26.

The Outer Worlds

Lançado originalmente para PC, PS4 e Xbox One, The Outer Worlds finalmente ganhou uma versão para Nintendo Switch no dia 5 de junho. O jogo foi uma das maiores supressas de 2019, recendo inclusive uma indicação a Melhor Jogo do Ano no The Game Awards (TGA).

The Outer Worlds chegou para Nintendo Switch no dia 5.

Little Town Hero

Chegando para PS4 a partir do dia 23 de junho, Little Town Hero já havia sido lançando em 2019 para Nintendo Switch, sendo um exclusivo temporário da plataforma. O game se trata de um RPG de turnos, assim como Persona 5 e Final Fantasy V.

Little Town Hero chega para PS4 a partir do dia 23.

Sair da versão mobile