League of Legends | Bel’Veth, nova campeã do jogo ganha trailer animado

1 mês atrás
163

Riot Games anunciou a nova campeão do jogo League of Legends! Chamada de Bel’Veth, a Imperatriz do Vazio! A personagem é uma caçadora! Confira o trailer abaixo:

“Fascinada pelo mundo da existência e disposta a criar um para si mesma, Bel’Veth é como um câncer sombrio em metástase no coração do Vazio, pelo qual todos em Runeterra serão consumidos e reconstruídos à sua imagem distorcida. Ela anseia por novas experiências, lembranças e conceitos, devorando cidades inteiras e suas populações, antes de remodelar a informação em uma terra estranha e dispersa conhecida como Mar de Lavanda. No entanto, nem o Vazio está livre da voracidade dela enquanto se propaga por suas águas como um oceano primordial, forçando tudo e todos em seu caminho a se submeterem às suas vontades… Ou serem destruídos.

Embora Bel’Veth seja novidade em Runeterra, seu nascimento é um acontecimento em formação há milênios; o resultado final de uma reação alérgica entre o Vazio e uma realidade emergente. A dimensão calma de um completo nada, outrora imaculada, foi irremediavelmente despedaçada quando a existência tornou-se realidade e, à força, separou as entidades eternamente torturadas do Vazio na tentativa de permitir que se defendessem do choque e da dor. Ao apagar tudo que consumiram, foram nomeados de acordo com aquilo restou: um vazio. Mas as criaturas que ali estavam sofreram mudanças a cada contato com o mundo, mutando de formas outrora perfeitas para se tornarem animais hedonistas e violentos.

Da mesma maneira, o Vazio também mudou. Após cada batalha, cada incursão, algo mais sinistro crescia nas profundezas de um ventre escondido dentro das alcovas mais sombrias dos túneis vastinatas… Estruturas, luz do sol, membros proto-humanoides tentando alcançar o nada… Um quebra-cabeça em que nenhuma das peças se encaixa… O Vazio assumiu uma forma nova e horrenda. Com o tempo, alimentada tanto por humanos que abriam trincheiras de guerra como por Observadores que tentavam invadir Freljord, essa blasfema cavidade de inexistência cresceu para acolher os antagonistas do Antigo Vazio: desejo, carência e necessidade.

Logo em seguida, surgiu uma líder. Alguém, ou algo, que seria capaz de escrever um novo e horripilante capítulo sobre os mundos superior e inferior. Uma líder capaz de ser a ligação com esses “humanos”, de lhes dizer o que estava por vir e extrair deles suas emoções e lembranças enquanto lutavam uma guerra cruel e inútil até a extinção do fogo da civilização e o surgimento de uma nova era.

Essa líder é Bel’Veth. Uma imperatriz assustadora, resultado das lembranças, experiências, emoções combinadas de uma cidade portuária devorada por completo junto com seus oceanos longínquos, a mente de Bel’Veth guarda um conhecimento perfeitamente preservado de milhões de anos, o que lhe concede uma quase onisciência enquanto se prepara para destruir tanto Runeterra quando o domínio de seus progenitores: os Observadores.

Para aqueles que tiverem a sorte de ter valor estratégico para ela, Bel’Veth não mente nem faz perguntas, muito menos esconde a verdade. Ela apenas expõe a natureza das coisas, já que com a certeza da vitória graças à própria natureza do Vazio, palavras são desnecessárias. E para aqueles que a desagradarem, descobrirão que a forma humana dela é uma mera adaptação (terminações nervosas, músculos e olhos projetados) ao desdobrar suas asas gigantescas para revelar sua verdadeira forma monstruosa.

Ironicamente, os antigos shurimanes tinham uma palavra para esse conceito. Em tradução livre, o “Deus do Esquecimento”. O mito tribal fala sobre uma divindade implacável que dizimava tudo sem nenhum ódio, assumindo o lugar daquilo que era apagado. A cidade de Belveth foi batizada em homenagem a esse conceito, embora seu real significado tenha se perdido após centenas de anos.

Talvez para os todos os outros, mas não para a criatura que a cidade se tornou.”

League of Legends está disponível gratuitamente para PC.

Leia mais sobre: League of Legends.