Marvel’s Avengers | Jogo é adiado para setembro

A Crystal Dinamics soltou um comunicado oficial em seu site, para avisar que o jogo Marvel’s Avengers teve seu lançamento adiado para 4 de setembro. Confira a tradução abaixo:

“Para nossos fãs,

Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em jogos dos Vingadores. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento dos Vingadores da Marvel para 4 de setembro de 2020.

Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses Super-Heróis significam para nós e os Verdadeiros Crentes em todo o mundo. Quando decidimos trazer a você a nossa visão dos Vingadores da Marvel, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original baseada em histórias, envolver a cooperação e conteúdo atraente nos próximos anos. Para esse fim, gastaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focando no ajuste fino e aprimorando o jogo com os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.

As equipes mundiais que trabalham nos Vingadores da Marvel agradecem sinceramente o apoio que você nos mostrou. Nós prosperamos com seu entusiasmo e feedback e mal podemos esperar para mostrar mais. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que valerá a pena esperar.

Scot Amos e Ron Rosenberg
Co-chefes de estúdio, Crystal Dynamics”.

Marvel’s Avengers tem previsão de lançamento para 4 de setembro no PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Sair da versão mobile