Monster Hunter Stories 2 | Versão para PC sofre com problemas de desempenho

Quando foi anunciado, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin parecia ser um exclusivo para Nintendo Switch, assim como o primeiro game da série spin-off de Monster Hunter foi por muito tempo um exclusivo de 3DS, saindo mais tarde e somente para dispositivos mobile.

Porém, o game foi confirmado para PC e junto de MH World se tornou um título presente na Steam. Infelizmente, apesar das críticas extremamente positivas por toda parte à respeito da jogabilidade, qualidade visual e história, a versão para máquinas têm sofrido muitas queixas sobre o seu péssimo desempenho.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Capcom produz versões com um nível de qualidade bastante ruim, como foi o caso de Devil May Cry 3, cuja versão de PC sofre muito com qualidade visual, menus e adaptação do Joystick, e agora, com MHS2 problemas voltam a assombrar.

Além da queda de frames mesmo em máquinas muito potentes (e considerando o game ser bem leve), falhas e crashes também têm sido relatados. Até o momento, nenhum patch de correção foi anunciado.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin encontra-se disponível para Nintendo Switch e PC.

Leia mais sobre: Monster Hunter.

Sair da versão mobile