Mothergunship e Train Sim World | Estão sendo oferecidos gratuitamente para PC na Epic Games Store!

A loja Epic Games Store, está oferecendo um jogo grátis por semana para PC! Nesta semana a loja está oferecendo dois jogos! Tratam-se de Mothergunship e Train Sim World!

Mothergunship

Mothergunship - Launch Trailer | PS4

“MOTHERGUNSHIP é um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo bullet-hell em que você fabrica suas armas, luta contra chefes enormes e derrota uma armada de alienígenas robóticos que dominou a Terra. Encare probabilidades desfavoráveis em combates brutais sem fim nos quais pensar rápido é a única forma de sobreviver.”.

Trata-se de um jogo de ação e tiro desenvolvido pela Terrible Posture Games. Lançado em 2018 e disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Train Sim World 2

Train Sim World 2 | Out Now Trailer | PS4

“A evolução da simulação de trens! Domine locomotivas icônicas em serviços de alta velocidade, percursos longos de carga ou tráfego preciso de passageiros e seja criativo com ferramentas de personalização nesta sequência inovadora. Comande a sua cabine em Train Sim World 2.”.

Simplesmente um simulador de trens desenvolvido pela Dovetail Games. Lançado em 2020 e disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para resgatar os jogos é necessário criar uma conta na loja, entrar no link de compra e efetuar o processo de compra.

Você poderá baixar gratuitamente até o dia 05 de agosto na loja Epic Games Store. Os próximos jogos a serem oferecidos gratuitamente serão A Plague Tale: Innocence e Speed Brawl.

Leia mais sobre: Epic Games Store.

Sair da versão mobile