Nintendo Switch | Revelada janela de lançamento do serviço online da Big N!

Muitos jogadores do Nintendo Switch aguardam a chegada do Serviço Online do dispositivo, a estimativa de lançamento era para o verão americano, porém, agora temos uma janela mais precisa sobre o lançamento.

É provável que o sistema seja implementado na segunda quinzena de setembro. Com isso, será possível que os jogadores desfrutem de todas as funcionalidades do modo online do console, e jogos como Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2, Mario Tennis Aces e Arms poderão ser aproveitados completamente.

Além da jogatina online, também será implementado o Backup de Saves na nuvem, garantindo que o jogador não perderá seu progresso em seus jogos. E um recurso muito interessante é que os assinantes do serviço terão inicialmente 20 jogos do Nintendo Clássico NES para desfrutar no Switch, algo semelhante ao Virtual Console vistos em seus antecessores (Wii e WiiU), e segundo a Big N serão adicionados novos títulos regularmente. Nesta primeira leva de jogos o assinante poderá jogar jogos como Mario Bros, Ice Climber, Donkey Kong, Dr. Mario, The Legend of Zelda, Super Mario Bros 3, entre outros.

O Serviço Online no Nintendo Switch não é gratuito,  e conta com mensalidades individuais a partir de  4,00 USD mensais / 20,00 USD anuais e plano familiar para até 8 usuários com custo anual de 35,00 USD.

E aí? Ansiosos para esta novidade?

Sair da versão mobile