Nova temporada de Conqueror’s Blade’s, Montanheses já está disponível

4 semanas atrás
86

Novo conteúdo chega junto com trajes inéditos de Natal!

Montanheses, a nova temporada de Conqueror’s Blade, jogo de guerra 15v15 com batalhas de cerco em escala épica, já está disponível gratuitamente no PC. Inspirado na história da Escócia, o novo conteúdo permite aos jogadores mergulhar em seus ricos costumes nacionais e espírito implacável.

Entre as novidades estão a primeira unidade que luta junto com companheiros animais, o Caçadores com Cão, a unidade de suporte com instrumentos, os Gaiteiros, bem como Ruínas Quinn, um mapa de cerco inédito.

Disponível junto com a nova Temporada está o traje Shadowlight. A escuridão infinita não pode tocar o baú coberto de poeira guardado pelas asas sagradas. Juntos, eles formam uma música de luz e sombra. As festas de Natal também trazem consigo uma infinidade de eventos, com presentes que incluem itens raros, como montarias épicas e a Carroça de Renas.

Conheça as novas unidades

A nova unidade 5 Estrelas chama-se Caçadores com Cão. Ela conta com uma alta cadência de disparo para causar muito dano e um pouco de sangramento. Quando caçadores e cães atacam juntos, o dano é maior ainda.

Já os Claymores são a nova unidade 4 estrelas do jogo. Eles são bons para lutarem em conjunto com outras unidades e podem dar bônus a si mesmos. Eles ainda contam com habilidades que aumentam drasticamente a capacidade de sobrevivência e o dano, mas possuem efeitos colaterais.

Por fim, as novas unidades 3 estrelas do jogo são os Gaiteiros. Ao tocar música, eles dão diversos bônus aos aliados dentro de um certo raio para auxiliá-los em batalha. No entanto, eles não são equipados com armas e nem podem lutar. Usar o comando de ataque enquanto tocam os instrui a evitar o inimigo.

Novo mapa

Ordene seus novos guerreiros para defender ou atacar Ruínas Quinn, o local histórico do primeiro assentamento Montanhês e um lugar considerado sagrado por seu povo. Os Wealish invadiram esta terra preciosa e atiçaram a ira dos Montanheses, os desafiando a reivindicar sua terra consagrada. Este novo Mapa de Cerco desafia duas equipes de 10 jogadores para lutar pelo controle, enquanto evita armadilhas de piche e catapultas incendiárias.

O jogo possui a seguinte descrição;

“Neste épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória.”.

Conqueror’s Blade está disponível gratuitamente para PC via STEAM ou no site oficial do jogo.

Leia mais sobre: Conqueror’s Blade.