One Piece Odyssey | Bandai Namco revela vídeo com quase 18 minutos de gameplay

A Bandai Namco aproveitou o Anime Expo 2022 para revelar um vídeo com quase 18 minutos de gameplay do jogo de JRPG One Piece Odyssey! Confira abaixo:

One Piece Odyssey - Anime Expo 2022 Gameplay

Sinopse do jogo:

“No meio de sua última viagem oceânica, os Piratas do Chapéu de Palha viram seu navio ser engolido por uma poderosa tempestade. Naufragados, os membros da tripulação chegam à costa em uma ilha misteriosa, abençoada com dons naturais e protegida por um anel de tempestades ao redor. Separados de seus amigos, e com o Thousand Sunny afundando nas profundezas… Luffy e os outros devem embarcar em uma nova aventura para escapar da ilha cheia de tempestades! Mas à espreita estão as forças implacáveis ​​da natureza, inimigos terríveis e…!”.

Descrição do jogo

Durante sua jornada, os Chapéus de Palha liderados por Monkey D. Luffy são engolidos por uma enorme tempestade no mar e acabam em uma misteriosa ilha cheia de natureza em meio à tempestade, separados uns dos outros, com o Thousand Sunny completamente quebrado.  

A tripulação parte em uma nova jornada de aventura repleta de maravilhas de natureza furiosa, inimigos poderosos e encontros estranhos com os habitantes da ilha. Os jogadores terão que trabalhar em conjunto com Luffy e os membros de sua tripulação para zarpar mais uma vez! “

One Piece foi publicado pela primeira vez em 1997, obra de Eichiro Oda. o Mangá distribuído pela Panini no Brasil. O anime encontra-se disponível legendado em português com uma hora de exibição após o Japão no catálogo do serviços de streaming da Crunchyroll. Já a Netflix distribui a versão dublada em seu catálogo.

One Piece Odyssey será lançado em algum momento de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Leia mais sobre: One Piece.

Sair da versão mobile