Override: Mech City Brawl | Review do jogo de pancadaria robótica que chegou ao Nintendo Switch em outubro!

O jogo Override: Mech City Brawl chegou ao Nintendo Switch em 15 de outubro, antes disso o jogo já foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Confira o trailer de lançamento abaixo:

OVERRIDE: MECH CITY BRAWL - Trailer de lançamento

Override: Mech City Brawl trata-se de um jogo de pancadaria robótica 3D, ou seja, o jogador irá controlar uma dos Mechas (robôs gigantes) e enfrentará monstros ou outros Mechas em um confronto.

Override: Mech City Brawl/Modus Games/Alternativa Nerd

O jogo é muito divertido, principalmente para fãs de Mechas como os super sentais ou até mesmo Power Rangers. O jogo traz diversas referencias a franquias famosas.

Trilha-sonora e visual do jogo é impecável, os cenários são destruídos conforme os confrontos ficam mais intensos. É possível personalizar cada Mecha com acessórios compradas com dinheiro dentro do jogo.

Override: Mech City Brawl/Modus Games/Alternativa Nerd

Os diversos Mechas presentes possuem árvores de habilidades que avançam a medida que itens especiais são equipados nos Mechas. Não existe uma grande diferença entre os Mechas, exceto pela aparência e habilidade específica, o que dificulta a vontade de um replay.

O jogo possui modo história, mas as missões são muito repetitivas e acaba ficando enjoativo. O forte do jogo é o modo multiplayer aonde até 4 Mechas podem se enfrentar.

Os mapas do jogo trazem vários lugares reais inclusive o MASP aqui de São Paulo está presente no jogo.

Override: Mech City Brawl/Modus Games/Alternativa Nerd

Como todo jogo de Mecha a jogabilidade é um pouco lenta (propositalmente para imitar o controlar de um Mecha), mas com o tempo você pega o jeito. Caso opte por jogar no computador evite o teclado e procure um Joystick para facilitar a jogatina.

Os gráficos estão aceitáveis e fluem bem pelo desempenho do jogo.

Override: Mech City Brawl/Modus Games/Alternativa Nerd

Conclusão

Override: Mech City Brawl é um jogo divertido, principalmente para fãs de franquias que envolvem Mecha, porém o jogo possui alguns problemas que dificultam ele se tornar um jogo melhor.

Override: Mech City Brawl já encontra-se disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Sair da versão mobile