Overwatch | Evento de Aniversário já começou!

Blizzard/Divulgação

Ontem, dia 18 de Maio, teve início mais um evento de aniversário do Overwatch. Além de apresentar novas skins e presentear os jogadores com um baú dourado, como sempre, o evento permite que qualquer item de qualquer evento passado possa ser recebido através dos baús ou comprado com créditos do jogo, além de transformar todos os baús, exceto os de preenchimento de fila, em baús de aniversário.

Uma novidade no formato como as coisas funcionam este ano estão nas skins de desafio. Assim como ocorreu no último Arquivos, os jogadores não precisam mais acumular vitórias, o que pode ser bastante estressante, para receber os itens. O novo sistema de desafio desta vez conta com um sistema de pontos, onde cada partida vale 1 ponto cada vitória vale 2 ponto, o que facilita em muito o cumprimento dos desafios, afinal, nenhuma partida terá sido “à toa”.

As skins de desafio incluem um visual cyberpunk para Ana, uma belíssima pele de ave-do-paraíso para Echo e uma decoração de bola 8, do bilhar, para Wrecking Ball (com direitinho a roupinha social pro hamster).

As skins douradas incluem um visual de gladiador para Doomfist, uma temática de doces para Junkrat entre outras, cujo destaque provavelmente é o Baptiste dos anos 80. Além das skins, novos emotes, falas, poses, etc, estão disponíveis, assim como a esperada rotação de eventos especiais.

Importante lembrar, os eventos de Overwatch não tem sido tão diferentes e criativos devido aos duros esforços da equipe em preparar Overwatch 2, onde estão focando sua real atenção no momento, por isso, sejam pacientes e compreensíveis com a simplificidade das coisas.

Leia mais sobre: Overwatch

Sair da versão mobile