Pokémon Go Fest: Comemorações ao vivo em mais de 20 cidades pelo mundo

3 meses atrás
218

Para aqueles que amam Pokémon Go, foi anunciado celebrações ao vivo em 21 cidades ao redor do mundo como parte de seu evento Pokémon Go Fest. A Niantic anunciou que estaria organizando um evento a céu aberto, além de experiência respeitando o distanciamento social para o evento. Dez desses eventos serão realizados nos Estados Unidos, quatro no Reino Unido, três na Alemanha e os demais na Áustria, Espanha, França, Polônia e Austrália. A participação desses eventos é gratuita, mas exige inscrição no site da Niantic. Nenhum detalhe foi dado, além de algum tipo de sessão de fotos e acontecerão no sábado, das 10h às 18h, horário local.

A lista completa de cidades nos Estados Unidos inclui São Francisco, Denver, Atlanta, Chicago, Indianápolis, Nova York, Nashville, Austin, Seattle e Washington DC. Também estão incluídos eventos em Linz, Dresden, Essen, Hamburgo, Sevilha, Paris, Varsóvia, Bristol, Edimburgo, Liverpool, Londres e Auckland, Nova Zelândia.

Os jogadores de Pokémon Go não precisam comparecer a uma dessas 20 celebrações ao vivo para participar do Pokémon Go Fest, um evento de dois dias que apresentará Pokémon raros, ataques de Pokémon lendários e muito mais. Na verdade, dado que a pandemia de COVID-19 ainda está em andamento com uma variante nova e mais infecciosa agora se espalhando pelo mundo, pode ser mais seguro se os jogadores planejarem não comparecer. Vários países que devem sediar um evento ainda têm menos de 40% de sua população total totalmente vacinada, embora eventos ao ar livre sejam geralmente considerados mais seguros de participar do que eventos fechados.

O anúncio já atraiu algumas críticas dos jogadores de Pokémon Go , que acreditam que o jogo está voltando à forma pré-pandêmica muito rapidamente. O jogo já anunciou planos de lançar vários bônus destinados a encorajar o distanciamento social nos próximos meses, embora tenha anunciado novos bônus destinados a compensar isso.