Pokémon Unite | Revelado gameplay e informações dos personagens Pikachu, Charizard, Eldegoss e Snorlax

A conta oficial do jogo Pokémon Unite, o Moba da franquia Pokémon, no Twitter revelou informações e gameplays dos personagens Pikachu, Eldegoss, Charizard e Snorlax no jogo. Confira abaixo:

Pikachu

“Pikachu é um atacante que se destaca em causar dano a oponentes à distância e deixá-los paralisados. Seu Unite Move, Thunderstorm, atinge os Pokémon próximos com raios poderosos!”.

Charizard

“Um estável polivalente, Charizard utiliza uma variedade de maneiras de lidar com danos ao longo do tempo com seus ataques de fogo. Seu Unite Move permite que ele voe sobre obstáculos e recupere saúde sempre que causar dano a um inimigo!”.

Snorlax

“Não durma neste Defender! Snorlax pode manter sua enorme reserva de saúde cheia com movimentos que o mantêm curado, bem como apoiar aliados e imobilizar inimigos. O Unite Move de Snorlax, Power Nap, restaura HP enquanto causa dano aos inimigos ao redor!”.

Eldegoss

“Eldegoss pode parecer fofo, mas não subestime este apoiador habilidoso! Seu Lv. 6 movimentos, Cotton Guard, protege Eldegoss e seus aliados de receberem danos e restaura algum HP.”.

O jogo contará com batalhas de 5×5, os Pokémons poderão subir de nível e até evoluir durante os confrontos. A Pokémon Company ainda confirmou que o jogo terá crossplay entre as plataformas Nintendo Switch e dispositivos mobile.

Foi anunciado como gratuito para jogar, onde serão dois times de até cinco jogadores.

Pokémon Unite chega em julho deste ano para Nintendo Switch e em setembro para dispositivos mobile.

Leia mais sobre: Pokémon.

Sair da versão mobile