Resident Evil: No Escuro Absoluto | Críticas são extremamente positivas

3 semanas atrás
175

Resident Evil: No Escuro Absoluto parece ser um grande acerto da Netflix, que tem se mostrado muito bem ao trabalhar com animações, em especial animes e outras adaptações nipônicas, como Devilman: CrybabyCastlevania.

A série em 4 episódios finalmente estreou e tem sido muito bem falada desde a manhã, com sua trama e representação dos personagens avaliada positiva e satisfatoriamente. Muitos à têm comparado bastante com Resident Evil 2, dadas as escolhas e comportamentos de Leon Claire.

A trama, que trás os protagonistas do segundo game novamente ao destaque, se passa após Resident Evil 4, e gira em torno de uma nova conspiração e ameaça biológica, se tratando de uma história original, com um foco bastante grande em drama e investigação, e menos na ação.

Vale lembrar que Resident Evil já possui 3 filmes animados bastante elogiados, dos quais 2 também estão disponíveis na Netflix. São eles: Degeneração, Condenação Vendetta, todos se passando entre os games e considerados canônicos.

Descrição:

“Baseada na franquia de games da Capcom, Resident Evil: No Escuro Absoluto é uma série de terror com um toque de ficção científica.”.

Resident Evil: No Escuro Absoluto encontra-se disponível no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre: Resident Evil.