Retrograde Arena | Muita ação pixelada neste battle royale divertido!

Jogamos o Retrograde Arena, jogo competitivo local e online desenvolvido pela Freemergency Studio e Another Indie!

Com uma jogabilidade simples e intuitiva Retrograde Arena apresenta um divertido modo competitivo, mesmo jogando contra a inteligência artificial o jogo traz momentos em que exige do jogador um rápido tempo de respostas.

Em pouco tempo você aprende a jogar, a cada partida é uma emoção nova! No momento há apenas quatro mapas no jogo, porém é suficiente para garantir horas de partidas. Em cada round você inicia em um local diferente do mapa, além dos itens de armas e poderes sempre mudam.

As paredes do mapa possui três cores vermelho (encostou morreu!), azul (seguro, pode encostar sem problemas) e amarelo (elástico que te empurra para longe), devido a isso muito cuidado com as paredes vermelhas e amarelas.

Quanto as armas o jogo possui, metralhadores, canhões, barreiras e também é possível evoluí-las durante a partida.

Confira a galeria com imagens do jogo abaixo:

A trilha do jogo também é bastante agradável e junto com os gráficos promete ser um verdadeiro presente para os saudosistas de jogos mais antigos.

Retrograde Arena também possui um grande fator de replay, principalmente jogando do competitivo local.

E é claro experimentei o jogo com o meu controle do Xbox 360, funcionou sem nenhum problema! Há e o jogo já possui o idioma em português! Na galeria já é possível identificar isso.

Considerações finais: Retrograde Arena é um jogo fácil de jogar e que pode ser jogado por toda a família. Possui um excelente fator de replay, além de fazer você fritar os neurônios para escapar dos adversário quando estiver encurralado..

O jogo é descrito como: “Em Retrograde, as armas não matam, mas o ambiente sim! Reimagina por completo a fórmula do gênero “twin-stick shooter” com movimento dinâmico aprimorado pelo recuo da arma.”.

Retrograde Arena já foi premiado com o Rising Star (jogo mais esperado a ser lançado por um novo estúdio de jogos) e o Best Innovation Awards no Game Awards 2019 do Sudeste Asiático.

O jogo conta com três modos de jogo:

  1. Last Man Standing: o último jogador a cair vence a batalha.
  2. King’s Crown: para quem gosta de emboscadas táticas e jogadas inteligentes.
  3. SuperSizer: para um jogo novo e intrigante baseado em um inimigo intransitável.

O jogo contém modo competitivo local ou online para até 06 jogadores.

Retrograde Arena entra em Acesso Antecipado na Steam em 28 de maio.

Sair da versão mobile