Skyrim | Trailer de Anniversary Edition revela novos conteúdos

The Elder Scrolls V: Skyrim completará, na próxima quarta-feira (11), 10 anos de lançamento. Para comemorar o aniversário de um dos maiores games da última década, a Bethesda, produtora do jogo, irá lançar uma versão de aniversário de Skyrim com novos conteúdos para os fãs. O estúdio divulgou, nesta quarta-feira (10), um trailer mostrando um pouco da Anniversary Edition.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition Trailer

A edição de aniversário inclui o jogo básico, as três principais expansões (Dawnguard, Hearthfire Dragonborn), novas magias e equipamentos. Um sistema de pesca também foi incluído dentro do game. Outra novidade é que agora o jogo contará com mais de 500 mods do Creation Club.

A versão de aniversário de Skyrim sairá pelo preço de US$ 49,99 nas lojas internacionais. Para aqueles que já possuírem o Skyrim: Special Edition, o preço cai para US$ 19,99. Os preços para as lojas nacionais em real ainda não foram divulgados. As pessoas que já possuírem a Special Edition de Skyrim receberão os aprimoramentos do PS5 e Xbox Series X/S gratuitamente.

Bethesda vem sendo criticada pelos fãs após contínuos relançamentos do 5º jogo da saga Elder Scrolls. Com a alegação de que as atualizações pouco agregam a gameplay final, os jogadores aguardam ansiosamente pelo 6º game da saga, que não possui data de lançamento.

Todd Howard, diretor e produtor executivo da Bethesda comentou em 2018 que, mesmo após tantos anos do lançamento original e vários relançamentos, milhões de pessoas continuam jogando Skyrim mensalmente. “Se vocês quiserem que paremos de lança-lo, parem de comprá-lo”, disse o produtor.

Sair da versão mobile