Speed Brawl e Tharsis | Estão sendo oferecidos gratuitamente para PC na Epic Games Store

A loja Epic Games Store, está oferecendo um jogo grátis por semana para PC! Nesta semana a loja está oferecendo os jogos Speed Brawl e Tharsis.

Speed Brawl

Speed Brawl - Launch Trailer | PS4

“Speed Brawl é uma mistura de corrida e combate 2D onde o mais importante é ser rápido e bater forte! Tire proveito dos momentos certos, construa combos e ative movimentos poderosos. Encontre seu próprio estilo de luta e monte a mais talentosa equipe de combatentes já vista. Então faça tudo de novo mais rápido. Mais rápido. MAIS RÁPIDO!”.

Trata-se de um jogo de ação e plataforma desenvolvido pela Double Stallion Games. Lançado em 2018 e disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One.

Tharsis

Tharsis Trailer - Announcement Trailer | PS4

“Tharsis é um jogo de estratégia espacial baseado em turnos. Com dados. E canibalismo. O jogo coloca você em controle da primeira missão da humanidade a Marte, assim que ela é atingida por uma tempestade de micrometeoritos.”.

Trata-se de um jogo de estratégia desenvolvido pela Choice Provisions. Lançado em 2016 e disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC,, Wii U e Xbox One.

Para resgatar os jogos é necessário criar uma conta na loja, entrar no link de compra e efetuar o processo de compra.

Você poderá baixar gratuitamente até o dia 16 de setembro na loja Epic Games Store. O próximo jogo a ser oferecido gratuitamente será o The Escapists.

Leia mais sobre: Epic Games Store.

Sair da versão mobile